Pessoas com fototipos III a V podem ser tratadas com segurança e eficácia com fluências baixas

O suposto mecanismo de ação baseia-se na indução da miniaturização dos pelos terminais. Laser Nd:YAG de pulso longo O meio ativo é um cristal: o YAG é dopado com um íon de terras raras trivalente ativo, neodímio. A emissão do laser é de 1064 nm. A eficácia é estimada, dependendo da série, entre 60 e 75%, após múltiplas sessões.

Este laser é particularmente adequado para cabelos profundos e fototipos V e VI, bem como em pele bronzeada. O laser ND:YAG Q Switched 1064, com seus megawatts entregues em nanossegundos, está na origem de um efeito fotoacústico ou fotomecânico, e o dano tecidual resultante é uma explosão parcial da haste do cabelo.

Como não há efeito térmico, não há difusão de calor das bainhas para a matriz capilar. Esta falta de condução térmica permite uma depilação duradoura (o dobro do tempo da depilação), mas não permanente. Lâmpadas policromáticas pulsadas Emitem luz policromática não coerente com comprimentos de onda entre 400 e 1400 nm.

Filtros diferentes são usados para selecionar certos cromóforos. A luz é emitida através de um cristal retangular em contato com a pele. Em contraste com as luzes de laser que são monocromáticas (um único comprimento de onda), as LPPs usam uma lâmpada de flash de xenônio policromática com filtros ópticos para gerar luz não coerente que abrange o espectro visível ao infravermelho (500 a 1200 nm). Dependendo do tipo de filtro utilizado, um LPP emite uma faixa de comprimentos de onda definidos para atingir a profundidade desejada dos cromóforos. https://laserdream.com.br/unidade/depilacao-a-laser-campina-grande-laserdream/