Como usar cannabis medicinal

Confira agora
Como acessar a cannabis medicinal – Alguns países do mundo legalizaram a cannabis para uso medicinal, como Holanda, Luxemburgo, Alemanha, Canadá, Austrália e muitos estados dos EUA . Os programas de cannabis medicinal em cada uma dessas regiões diferem, às vezes amplamente. Em geral, no entanto, a maioria dos países legalizou a cannabis para uma lista seleta de doenças.

Os pacientes com essas doenças precisarão ser diagnosticados por um profissional médico e receber prescrição de cannabis, ou receber um cartão de cannabis medicinal para comprá-lo em um dispensário ou farmácia. Leis da cannabis e canabinóides sintéticos – A cannabis continua ilegal para uso medicinal em muitos países europeus, mas alguns governos começaram a diminuir a restrição de medicamentos à base de cannabis.

Muitas vezes, são criações patenteadas e sintéticas que imitam os efeitos da cannabis . Alguns permitem flores, embora seja menos comum. Tais produtos incluem: Nabilona – Um canabinóide sintético que imita o THC prescrito para tratar dores neuropáticas e náuseas e vômitos causados pela quimioterapia.

Dronabinol – Outra versão sintética do THC usada para tratar os efeitos colaterais da quimioterapia e a perda de peso associada ao HIV e à AIDS. Epidiolex – Um medicamento aprovado pela FDA que contém CBD, usado para tratar convulsões epilépticas. Sativex – Uma fórmula que contém THC e CBD, usada para tratar a espasticidade da esclerose múltipla.

Pixua

St. de Expansão Econômica – Sobradinho, Brasília – DF, 73020-411

(61) 3686-5839