Processamento de pedido

Você pode encontrar opções que agilizam o processo de checkout ou adicionam uma etapa extra de confirmação. Para economizar tempo dos clientes, para este tutorial, você deve usar o endereço de entrega do cliente como seu endereço de cobrança padrão e habilitar o preenchimento automático de endereço.

Marketing de e-mail. Você pode criar sua lista de e-mail à medida que cria sua lista de clientes coletando e-mails de clientes no checkout. Como o e-mail é um pilar essencial de muitas estratégias de marketing online, certifique-se de ter essa opção habilitada para poder vender seus produtos para clientes potenciais e existentes em sua lista de e-mail.
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Carrinhos de compras abandonados. Quando um cliente chega à fase de pagamento e decide não concluir a compra (isso pode acontecer por diferentes motivos), você pode configurar um e-mail de acompanhamento automático para tentar concluir a venda.

Por exemplo, você pode configurar um e-mail de lembrete automático que é enviado 10 horas após o abandono do carrinho, desde que sua loja de roupas ainda esteja na mente do cliente que talvez possa ter mais tempo disponível para reconsiderar sua compra.