Componentes do sistema

O sistema que uma empresa utiliza para controlar sua rotina é um bom exemplo de sua utilização. O software jurídico garante que toda a gestão seja feita em um só lugar, em tempo real, para evitar duplos agendamentos. Esses tipos de sistemas monitoram e controlam processos físicos. Eles são usados principalmente nos escritórios jurídicos. Eles compreendem vários equipamentos, programas especializados e procedimentos operacionais.

O processamento de faturas de uma empresa é um exemplo de BPM, pois permite a criação de documentos de acordo com as normas legais (neste caso, do México), descritivos e informatizados que são solicitados a serem aceitos no sistema contábil da organização. Graças aos aplicativos digitais é possível corrigir erros; é ainda possível criar o documento e revisá-lo antes de gerá-lo e enviá-lo, para confirmar que está tudo em ordem. Sistemas de informação de marketing – Um sistema de informação de marketing, ou MIS , é um conjunto de relacionamentos estruturados entre pessoal humano, máquinas e procedimentos para gerar um melhor fluxo de informações. Esses dados vêm de fontes internas e externas e são usados para tomar decisões mais inteligentes e relevantes para o marketing.

Com seu uso, pode-se determinar principalmente o grau de confiabilidade das informações, a taxa de atualização das informações e um grau de detalhamento mais específico. Com seu processo é possível fazer as modificações e adaptações pertinentes em diferentes situações da empresa jurídica.

software juridico para advogados teste gratis 14 dias