Gaste tempo e construa relacionamentos com pessoas que são boas nas coisas em que você gostaria de ser bom.

Aprenda com aqueles ao seu redor. Existe alguém em sua corretora que se
especialize em FSBOs ou tenha um talento especial para veicular anúncios no
Facebook? Agende um horário para tomar um café com eles uma vez por mês,
veja se você pode segui-los por um dia ou se oferecer para ajudar em um projeto
que eles estão liderando. Vai pagar dividendos nos próximos anos.
Tenha clareza sobre quem é seu cliente ideal – Trabalhar com compradores de
casa pela primeira vez é muito diferente de trabalhar com aposentados que estão
se transformando em uma comunidade de adultos ativos.
Imobiliarias em piraciaba telefone
Ambos os grupos são
diferentes dos compradores de casas de segunda chance que estão entrando
no mercado novamente após se recuperarem da execução hipotecária.
Não apenas cada um desses subconjuntos exige diferentes considerações e
conhecimento do setor, mas também são públicos diferentes. Isso significa que
eles não compartilham as mesmas necessidades, preocupações ou objetivos.
Se você quiser ressoar com os clientes em potencial, você deve entender suas
dores, problemas, desejos e triunfos. O primeiro passo para fazer isso é criar
uma imobiliária.
Este exercício pode levar a informações e perspectivas que informarão seus
esforços de marketing, suas mensagens e até mesmo como você apresenta sua
marca pessoal.